quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu Diário!


Minha primeira sapatilha Gaynor Minden (New York) !

 Agradecimentos ao meu amor Sergio Gentile:

Dia mais que feliz! Meu amor Sergio Gentile me deu de dia dos namorados uma sapatilha da Gaynor Minden!!! Obrigada meu amor! Sonho de toda bailarina!! Te prometo voar com ela, sempre pra perto de vc!!!Te amo meu amor! 
 Obrigada por esses dias maravilhosos ao seu lado! Te amar é a melhor coisa do mundo ! Seu abraço e seu sorriso lindo me faz se apaixonar por vc todos os dias!te amo mais do que vc pode crer!!! 
Obrigada amado meu !
                                                                                   
                                    
                             Agradecimentos ao Senhor:




Obrigada Senhor!
Quero que saiba que tenho planos lindos com ela para Contigo! 
Te honrar é o meu prazer!
Usa-me Senhor!


Hoje calcei não somente uma Gaynor...mas junto com elas.... Teus propósitos Deus!
Sonhei acordada e espero vivê-los !

Que meus sonhos também sejam os Teus...e se não forem ...supreenda-me!
Escreva meus sonhos e me faça sonhar !
Permita que eu veja a grandeza dos sonhos que Tu tens para nós!
Quero vivê-los Senhor!
Servir-te é o meu prazer!
Me realizo fazendo a Tua obra!
Quero dançar Contigo e alcançar Sua eterna Graça!
Obrigada por esse dia lindo!
E obrigada por me dar um esposo tão maravilhoso que me permite tamanha felicidade!


Deus realiza os nossos Sonhos lindamente ,quando Ele está incluso!

 Posso dizer ;  

Dançarei para Jesus, até minhas sapatilhas pedirem pra parar. Aí, eu paro, tiro as sapatilhas velhas, coloco novas sapatilhas e danço até a vida acabar!
       Senhor usa-me em Tuas mãos como um instrumento de adoração a Ti e leva-me a                dançar Contigo!


                                
Que cada passo meu ...   


.....siga aos Teus Senhor!

Essa é a minha sapatilha Gaynor Mindem!!! 
    

-A rigidês do alma : "SUPPLE"


   




Cristiane Gentile.




  
















3 comentários: