terça-feira, 12 de junho de 2012

MINISTRAÇÃO DA MÚSICA "BRASIL" DIANTE DO TRONO


MINISTRAÇÃO DA MÚSICA "BRASIL"
DIANTE DO TRONO
Maravilhoso ,lindo demais!





http://www.youtube.com/watch?v=BdtE19KSyKg
Diante do Trono 9 - Por Amor de Ti, OH Brasil - Ano 2006
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/BdtE19KSyKg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>








Brasil


Composição: Ana paula valadão
Nos quatro cantos desta terra pode-se ouvir alguém chorar sào lágrimas de esperaca por um futuro que ainda vai chegar promessas de um avivamento que o mundo inteiro vai tocar tomamos posse da heranca o que Deus falou se cumprirá Brasil, em teu solo exite um povo Brasil, uma gente que te ama que clama a Deus e acredita nas promessas ele virá restaurando a nossa terra.
Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar se a minha face buscar se o meu povo que se chama pelo meu nome dos seus caminhos maus se desviareu ouvirei,perdoarei,sua terra sararei

Nenhum comentário:

Postar um comentário